Pousada Aruana: Hospedagem e Comodidade em Cavalcante - GO

Políticas de Hospedagem

Reserva e Pagamento: As solicitações de Reservas deverão ser realizadas através de e-mail, conforme indicação no site. Se realizadas diretamente na recepção da Pousada elas não são passíveis de desistência, sendo o valor pago de entrada inteiramente retido. Ao receber a Informação de Disponibilidade por e-mail, as reservas deverão ser confirmadas com depósito/transferência de 50% do valor total da hospedagem, imediatamente após 24 horas da contratação, e tal depósito deverá ser informado por e-mail mediante o envio do respectivo comprovante. Recebido o depósito, a Pousada enviará ao hóspede a Confirmação da Reserva. Somente mediante pagamento, a reserva estará confirmada. O saldo restante referente à hospedagem deverá ser pago no check out juntamente com qualquer produto consumido em nossa loja ou bar. As diárias iniciam às 14:00hs, e terminam sempre às 12:00hs. do dia seguinte, independente do horário da chegada do hóspede. A sua permanência na Pousada no dia do término da reserva (late check out), isto é, após às 12:00hs (após o meio-dia) só será possível com prévia autorização da recepção. Se não autorizado, fica este sujeito à cobrança de outra diária ou percentual desta.


Outros: Sugerimos uma taxa de serviço de 10% (a caixinha dos funcionários). Este valor é calculado sobre o total da hospedagem e é repassado a todos os nossos colaboradores como parte de uma política de valorização da mão-de-obra. O pagamento desta taxa é opcional.

Serviços que venham a ser contratados pelo hóspede, tais como: refeições, lavagem de carro, atividades, guias e passeios, deverão ser pagos diretamente ao prestador de serviço, uma vez que não serão comissionados pela Pousada.

Desistência com cancelamento: Se precisar cancelar ou alterar sua reserva, devido a imprevistos pessoais, faça-o por e-mail, pois não são aceitos pedidos por telefone. Na devolução do valor depositado serão respeitados os prazos conforme relacionados a seguir:

*Até 07 dias da data do check in (válido para Alta Temporada ou Feriados): devolveremos o depósito realizado ao cliente ou o crédito ficará para utilização em hospedagem em outra data.

*Até 03 dias da data do check in (válido para Baixa Temporada): devolveremos o depósito realizado ao cliente ou o crédito ficará para utilização em outra data.

No ato do cancelamento o cliente tem o prazo máximo de 90 dias para utilizar seu crédito, devendo esta data ser agendada de imediato.

*Menos de 07 dias da data do check in (válido para Alta Temporada e Feriados): o cliente não terá direito ao crédito em hospedagem para uso em outra data, e sofrerá a retenção de todo o valor depositado caso a Pousada não consiga ocupar o quarto reservado na mesma quantidade de diárias.


*Menos de 03 dias da data do check in (válido para Baixa Temporada): o cliente não terá direito ao crédito em hospedagem para uso em outra data e sofrerá a retenção de 10% do valor depositado caso a Pousada não consiga ocupar o quarto reservado. OBS.: O hóspede só poderá fazer uma única alteração de data. A alteração da data da reserva deverá respeitar a disponibilidade de vagas da Pousada.


Desistência após efetuado o check in ou na saída antecipada: Se desistir da reserva após sua chegada ou desistir de algum serviço incluso na hospedagem, bem como tiver a saída antecipada, não terá direito a qualquer tipo de restituição, em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga, e se a diária teve algum desconto pela quantidade de diárias contratadas, esse valor será revisto para o valor da diária correspondente.


Desistência sem cancelamento = “no show”: Caso o hóspede não compareça na data prevista de chegada, sem comunicar previamente por e-mail à Pousada, será considerado “desistência sem cancelamento”, com retenção de 100% do valor pago. A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada (check in), após esse período a vaga será cancelada, deixando o quarto vago para outro hóspede interessado. Não haverá devolução da quantia paga ou direito para remarcação de sua estadia em outra data.

 

IMPORTANTE: Só faça o depósito prévio se estiver de acordo com os itens acima. Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para o cliente ou para a Pousada.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Pousada Aruana