Reservas

Reserva e Pagamento:

 

     As Reservas deverão ser realizadas pelo e-mail, aruanacavalcante@hotmail.com ou WhatsApp.

 

    Pagamento antecipado de 50% do valor total das diárias, via depósito bancário ou cartão de crédito, enviando o comprovante pelo email.

 

    Enviaremos para você a confirmação da reserva.

 

    Saldo restante, outras despesas e taxas de serviços deverão ser pagas no check-out.

 

Check-In / Check-Out

   • Check-in a partir das 14:00hs.

   • Check-out até às 12:00hs.

 

    O check out tardio (late check out), só será possível com prévia autorização da recepção. Se não autorizado, fica sujeito à cobrança de outra diária ou percentual desta. E o check in antecipado, será possível se o quarto estiver disponível.

 

Pessoa Adicional

    • Colchão extra disponível.

      Verificar tarifa.

 

 

Cancelamento

    Pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhado por

e-mail para aruanacavalcante@hotmail.com ou para o

Whatsapp.

 

 

    Caros hospedes estamos realizando reservas, porém se a pousada estiver fechada na data da sua estadia devido a pandemia o pré pagamento (50%) ficará de crédito para você utilizar em uma outra data em até 1 ano.

 

       Em caso de desistência haverá cobrança de taxa administrativa de 10% do valor total das diárias. Na devolução do valor depositado serão respeitados os prazos conforme relacionados a seguir:

 

*Até 07 dias da data do check in (válido para Alta Temporada ou Feriados): devolveremos o depósito realizado ao cliente ou permanecerá como crédito para ser utilizado em até 3 meses da data da reserva. Será cobrado somente a taxa administrativa (10%).

 

*Até 03 dias da data do check in (válido para Baixa Temporada): devolveremos o depósito realizado ao cliente ou permanecerá como crédito para ser utilizado em até 3 meses da data da reserva esta data ser agendada de imediato. Será cobrado somente a taxa administrativa (10%).

 

*Menos de 07 dias da data do check in (válido para Alta Temporada e Feriados): o cliente não terá direito ao crédito em hospedagem para uso em outra data, e sofrerá a retenção de todo o valor depositado caso a Pousada não consiga ocupar o quarto reservado na mesma quantidade de diárias.

 

*Menos de 03 dias da data do check in (válido para Baixa Temporada): o cliente não terá direito ao crédito em hospedagem para uso em outra data e sofrerá a retenção de 10% do valor depositado caso a Pousada não consiga ocupar o quarto reservado. OBS.: O hóspede só poderá fazer uma única alteração de data. A alteração da data da reserva deverá respeitar a disponibilidade de vagas da Pousada.

 

Desistência após efetuado o check in ou na saída antecipada: Para saídas antecipadas não há devolução do valor do pagamento antecipado nem crédito para uso posterior.

 

Desistência sem cancelamento = “no show”: Caso o hóspede não compareça na data prevista de chegada, sem comunicar previamente por e-mail à Pousada, será considerado “desistência sem cancelamento”, com retenção de 100% do valor pago. A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada (check in), após esse período a vaga será cancelada, deixando o quarto vago para outro hóspede interessado. Não haverá devolução da quantia paga ou direito para remarcação de sua estadia em outra data.

 

 Essa política de hospedagem vigorará durante a pandemia.

Informações

Sugerimos uma taxa de serviço de 10% (a caixinha dos funcionários). Este valor é calculado sobre o total da hospedagem e é repassado a todos os nossos colaboradores como parte de uma política de valorização da mão-de-obra.

O pagamento desta taxa é opcional.

 

Objetos Esquecidos:

os objetos esquecidos ficarão sob nossa guarda pelo prazo máximo de 90 dias da data do check-out. Decorrido o prazo, poderá a Pousada dar-lhes a destinação que melhor lhe convier.

 

Informações Extras

• Taxa de serviço de consumo de 10%; (taxa revertida integralmente a todos os funcionários)

 

• Diárias incluem café da manhã.

 

• Todas acomodações possuem WIFI grátis e voltagem 220v. e um silencio tranquilizador.

 

• Finais de semana operamos com pacotes.

 

• Pacotes especiais para feriados, lua de mel, aniversário de casamento, etc.

 

Não aceitamos animais de estimação.

 

• Possuímos Sala de tv compartilhada, onde pode-se assistir filmes, ouvir um disco na vitrola, ou escolher um bom livro para se ler no quarto, ou no nosso jardim.

 

• Pacotes especiais para grupos, casamentos, eventos.

 

• Caso for sair antes do horário do café da manhã, oferecemos kit trilha.

 

Regras de boa convivência,

 

 

 

PARCERIAS

• Agências de turismo: você que é agente de viagens e turismo vamos compartilhar ideias e afinar nossa parceira.

 

Menores

      Por determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente, Lei Federal n 8.069, de 13/07/1990, é proibida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, desacompanhados de pai e mãe ou quando estiverem acompanhados por apenas um dos pais, sem autorização por escrito assinada por ambos os pais ou por aquele que estiver ausente.

 

     Portanto para hospedagens de menores, é necessário que seja entregue no ato do check-in a devida autorização com firma(s) reconhecida(s) em cartório.

 

     Lembramos ainda que independentemente de o menor estar ou não acompanhado dos pais, é imprescindível também no ato do check-in a apresentação do documento de identidade do menor.

 

     Todos os hóspedes deverão apresentar documento de identidade quando da sua entrada na pousada.

 

 

 

 

 

 

 

Reservas

Reserva e Pagamento:

 

      As Reservas deverão ser realizadas pelo e-mail, aruanacavalcante@hotmail.com ou WhatsApp.

 

    Pagamento antecipado de 50% do valor total das diárias, via depósito bancário ou cartão de crédito, enviando o comprovante pelo email.

 

    Enviaremos para você a confirmação da reserva.

 

    Saldo restante, outras despesas e taxas de serviços deverão ser pagas no check-out.

 

Check-In / Check-Out

   • Check-in a partir das 14:00hs.

   • Check-out até às 12:00hs.

 

    O check out tardio (late check out), só será possível com prévia autorização da recepção. Se não autorizado, fica sujeito à cobrança de outra diária ou percentual desta. E o check in antecipado, será possível se o quarto estiver disponível.

 

Pessoa Adicional

    • Colchão extra disponível.

      Verificar tarifa.

 

 

Cancelamento

    Pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhado para aruanacavalcante@hotmail.com ou para o Whatsapp

 

 

    Caros hospedes estamos realizando reservas, porém se a pousada estiver fechada na data da sua estadia devido a pandemia o pré pagamento (50%) ficará de crédito para você utilizar em uma outra data em até 1 ano.

 

       Em caso de desistência haverá cobrança de taxa administrativa de 10% do valor total das diárias. Na devolução do valor depositado serão respeitados os prazos conforme relacionados a seguir:

 

*Até 07 dias da data do check in (válido para Alta Temporada ou Feriados): devolveremos o depósito realizado ao cliente ou permanecerá como crédito para ser utilizado em até 3 meses da data da reserva. Será cobrado somente a taxa administrativa (10%).

 

*Até 03 dias da data do check in (válido para Baixa Temporada): devolveremos o depósito realizado ao cliente ou permanecerá como crédito para ser utilizado em até 3 meses da data da reserva esta data ser agendada de imediato. Será cobrado somente a taxa administrativa (10%).

 

*Menos de 07 dias da data do check in (válido para Alta Temporada e Feriados): o cliente não terá direito ao crédito em hospedagem para uso em outra data, e sofrerá a retenção de todo o valor depositado caso a Pousada não consiga ocupar o quarto reservado na mesma quantidade de diárias.

 

*Menos de 03 dias da data do check in (válido para Baixa Temporada): o cliente não terá direito ao crédito em hospedagem para uso em outra data e sofrerá a retenção de 10% do valor depositado caso a Pousada não consiga ocupar o quarto reservado. OBS.: O hóspede só poderá fazer uma única alteração de data. A alteração da data da reserva deverá respeitar a disponibilidade de vagas da Pousada.

 

Desistência após efetuado o check in ou na saída antecipada: Para saídas antecipadas não há devolução do valor do pagamento antecipado nem crédito para uso posterior.

 

Desistência sem cancelamento = “no show”: Caso o hóspede não compareça na data prevista de chegada, sem comunicar previamente por e-mail à Pousada, será considerado “desistência sem cancelamento”, com retenção de 100% do valor pago. A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada (check in), após esse período a vaga será cancelada, deixando o quarto vago para outro hóspede interessado. Não haverá devolução da quantia paga ou direito para remarcação de sua estadia em outra data.

 

 Essa política de hospedagem vigorará durante a pandemia.

Informações

Sugerimos uma taxa de serviço de 10% (a caixinha dos funcionários). Este valor é calculado sobre o total da hospedagem e é repassado a todos os nossos colaboradores como parte de uma política de valorização da mão-de-obra.

O pagamento desta taxa é opcional.

 

Objetos Esquecidos:

os objetos esquecidos ficarão sob nossa guarda pelo prazo máximo de 90 dias da data do check-out. Decorrido o prazo, poderá a Pousada dar-lhes a destinação que melhor lhe convier.

 

Informações Extras

• Taxa de serviço de consumo de 10%; (taxa revertida integralmente a todos os funcionários)

 

• Diárias incluem café da manhã.

 

• Todas acomodações possuem WIFI grátis e voltagem 220v. e um silencio tranquilizador.

 

• Finais de semana operamos com pacotes.

 

• Pacotes especiais para feriados, lua de mel, aniversário de casamento, etc.

 

Não aceitamos animais de estimação.

 

• Possuímos Sala de tv compartilhada, onde pode-se assistir filmes, ouvir um disco na vitrola, ou escolher um bom livro para se ler no quarto, ou no nosso jardim.

 

• Pacotes especiais para grupos, casamentos, eventos.

 

• Caso for sair antes do horário do café da manhã, oferecemos kit trilha.

 

Regras de boa convivência,

 

 

 

PARCERIAS

• Agências de turismo: você que é agente de viagens e turismo vamos compartilhar ideias e afinar nossa parceira.

 

Menores

      Por determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente, Lei Federal n 8.069, de 13/07/1990, é proibida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, desacompanhados de pai e mãe ou quando estiverem acompanhados por apenas um dos pais, sem autorização por escrito assinada por ambos os pais ou por aquele que estiver ausente.

 

     Portanto para hospedagens de menores, é necessário que seja entregue no ato do check-in a devida autorização com firma(s) reconhecida(s) em cartório.

 

     Lembramos ainda que independentemente de o menor estar ou não acompanhado dos pais, é imprescindível também no ato do check-in a apresentação do documento de identidade do menor.

 

     Todos os hóspedes deverão apresentar documento de identidade quando da sua entrada na pousada.

 

 

 

 

 

 

 

ARUANA

POUSADA

Reservas

Reserva e Pagamento:

 

      As Reservas deverão ser realizadas pelo e-mail, aruanacavalcante@hotmail.com ou WhatsApp.

 

    Pagamento antecipado de 50% do valor total das diárias, via depósito bancário ou cartão de crédito, enviando o comprovante pelo email.

 

    Enviaremos para você a confirmação da reserva.

 

    Saldo restante, outras despesas e taxas de serviços deverão ser pagas no check-out.

 

Check-In / Check-Out

   • Check-in a partir das 14:00hs.

   • Check-out até às 12:00hs.

 

    O check out tardio (late check out), só será possível com prévia autorização da recepção. Se não autorizado, fica sujeito à cobrança de outra diária ou percentual desta. E o check in antecipado, será possível se o quarto estiver disponível.

 

Pessoa Adicional

    • Colchão extra disponível.

      Verificar tarifa.

 

 

Cancelamento

    Pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhado para aruanacavalcante@hotmail.com ou para o

Whatsapp.

 

 

    Caros hospedes estamos realizando reservas, porém se a pousada estiver fechada na data da sua estadia devido a pandemia o pré pagamento (50%) ficará de crédito para você utilizar em uma outra data em até 1 ano.

 

       Em caso de desistência haverá cobrança de taxa administrativa de 10% do valor total das diárias. Na devolução do valor depositado serão respeitados os prazos conforme relacionados a seguir:

 

*Até 07 dias da data do check in (válido para Alta Temporada ou Feriados): devolveremos o depósito realizado ao cliente ou permanecerá como crédito para ser utilizado em até 3 meses da data da reserva. Será cobrado somente a taxa administrativa (10%).

 

*Até 03 dias da data do check in (válido para Baixa Temporada): devolveremos o depósito realizado ao cliente ou permanecerá como crédito para ser utilizado em até 3 meses da data da reserva esta data ser agendada de imediato. Será cobrado somente a taxa administrativa (10%).

 

*Menos de 07 dias da data do check in (válido para Alta Temporada e Feriados): o cliente não terá direito ao crédito em hospedagem para uso em outra data, e sofrerá a retenção de todo o valor depositado caso a Pousada não consiga ocupar o quarto reservado na mesma quantidade de diárias.

 

*Menos de 03 dias da data do check in (válido para Baixa Temporada): o cliente não terá direito ao crédito em hospedagem para uso em outra data e sofrerá a retenção de 10% do valor depositado caso a Pousada não consiga ocupar o quarto reservado. OBS.: O hóspede só poderá fazer uma única alteração de data. A alteração da data da reserva deverá respeitar a disponibilidade de vagas da Pousada.

 

Desistência após efetuado o check in ou na saída antecipada: Para saídas antecipadas não há devolução do valor do pagamento antecipado nem crédito para uso posterior.

 

Desistência sem cancelamento = “no show”: Caso o hóspede não compareça na data prevista de chegada, sem comunicar previamente por e-mail à Pousada, será considerado “desistência sem cancelamento”, com retenção de 100% do valor pago. A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada (check in), após esse período a vaga será cancelada, deixando o quarto vago para outro hóspede interessado. Não haverá devolução da quantia paga ou direito para remarcação de sua estadia em outra data.

 

 Essa política de hospedagem vigorará durante a pandemia.

Informações

Sugerimos uma taxa de serviço de 10% (a caixinha dos funcionários). Este valor é calculado sobre o total da hospedagem e é repassado a todos os nossos colaboradores como parte de uma política de valorização da mão-de-obra.

O pagamento desta taxa é opcional.

 

Objetos Esquecidos:

os objetos esquecidos ficarão sob nossa guarda pelo prazo máximo de 90 dias da data do check-out. Decorrido o prazo, poderá a Pousada dar-lhes a destinação que melhor lhe convier.

 

Informações Extras

• Taxa de serviço de consumo de 10%; (taxa revertida integralmente a todos os funcionários)

 

• Diárias incluem café da manhã.

 

• Todas acomodações possuem WIFI grátis e voltagem 220v. e um silencio tranquilizador.

 

• Finais de semana operamos com pacotes.

 

• Pacotes especiais para feriados, lua de mel, aniversário de casamento, etc.

 

Não aceitamos animais de estimação.

 

• Possuímos Sala de tv compartilhada, onde pode-se assistir filmes, ouvir um disco na vitrola, ou escolher um bom livro para se ler no quarto, ou no nosso jardim.

 

• Pacotes especiais para grupos, casamentos, eventos.

 

• Caso for sair antes do horário do café da manhã, oferecemos kit trilha.

 

Regras de boa convivência,

 

 

 

PARCERIAS

• Agências de turismo: você que é agente de viagens e turismo vamos compartilhar ideias e afinar nossa parceira.

 

Menores

      Por determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente, Lei Federal n 8.069, de 13/07/1990, é proibida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, desacompanhados de pai e mãe ou quando estiverem acompanhados por apenas um dos pais, sem autorização por escrito assinada por ambos os pais ou por aquele que estiver ausente.

 

     Portanto para hospedagens de menores, é necessário que seja entregue no ato do check-in a devida autorização com firma(s) reconhecida(s) em cartório.

 

     Lembramos ainda que independentemente de o menor estar ou não acompanhado dos pais, é imprescindível também no ato do check-in a apresentação do documento de identidade do menor.

 

     Todos os hóspedes deverão apresentar documento de identidade quando da sua entrada na pousada.